• Inscrição responsável grupo (sem camiseta): R$ 44
    taxa única
     

  • Inscrição bailarino (sem camiseta): R$ 44 
    taxa adicional por coreografia: R$ 22
     

  • Inscrição responsável grupo PLUS: R$ 79
    taxa única
     

  • Inscrição bailarino PLUS: R$ 79
    taxa adicional por coreografia: R$ 22
     

  • RETIRADA DO KIT
    Comunicaremos aqui e nas nossas redes sociais

PROCEDIMENTOS:

  • Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição para cada coreografia, lembrando que cada grupo poderá inscrever quantos trabalhos desejar, desde que a minutagem de cada coreografia não ultrapasse 8’ (oito minutos) e o tempo máximo de coreografias por grupo não ultrapasse 25’ (vinte e cinco minutos).
     

  • Cada grupo deverá ter 2 (dois) responsáveis inscritos. Para trabalhos cujo elenco seja composto totalmente por adolescentes e/ou adultos é aceita a inscrição de apenas 1 (um) responsável.
     

    • ATENÇÃO: O nome dos responsáveis deverão estar listados entre os participantes no formulário de inscrições. O fato de seus nomes estarem mencionados como “Diretor” e/ou “Coordenador” do grupo, não garante as suas inscrições.
       

  • Seguindo as exigências do ECAD, é obrigatório, sob pena de não participação, a informação de todas as músicas e respectivos compositores, além das minutagens exatas usadas. Não será aceita a denominação “colagem musical”. 
     

  • No formulário de inscrições deverá ser acionado o botão “+”, quantas vezes forem necessárias para que sejam informadas todas as músicas, bem como sejam inscritos todos os participantes (elenco e responsáveis), de cada coreografia inscrita. 
     

  • Para cada coreografia deverá ser enviada via e-mail, ao endereço mostra@ababtg.org.br, uma declaração de liberação assinada pelo coreógrafo ou uma declaração do SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais). 
     

  • Cada grupo deverá enviar para a Coordenação da Mostra 2019 as músicas dos trabalhos inscritos, exclusivamente nos formatos WAV ou MP3, via e-mail para o endereço musica@ababtg.org.br. O objetivo é gravar um volume único para cada ensaio e espetáculo, na ordem estabelecida pela Comissão Organizadora do evento. Os grupos que não cumprirem com essa determinação apresentarão seus trabalhos sem sonorização. 
     

  • Uma vez enviada a ficha de inscrição, a Comissão Organizadora da Mostra Paranaense de Dança 2020, antes do prazo para o pagamento das inscrições, enviará uma mensagem para o endereço de e-mail informado no formulário de inscrição, confirmando o recebimento das informações, o valor total das taxas a ser pago, bem como as instruções para o pagamento. 
     

  • O pagamento será exclusivamente por depósito ou transferência bancária e terá uma única data de vencimento, por seletiva (veja o regulamento do evento), para todos os grupos, independente da data de inscrição. Se o pagamento não for realizado até a data determinada, a inscrição do grupo será cancelada automaticamente. Não serão aceitos pagamentos por outros meios que não seja depósito bancário e em data posterior ao vencimento. 
     

  • Somente serão aceitas as inscrições que estiverem de acordo com o regulamento.

As inscrições para a Mostra Paranaense de Dança 2020 serão realizadas exclusivamente neste site, no período de 8 (oito) dias para cada seletiva, não prorrogáveis. (veja o regulamento do evento).
 

© Copyright 2008-2020 | ABABTG - Todos os Direitos Reservados